quarta-feira, 27 de julho de 2011

#imaginepedro parte dois

Sozinha denovo com Pedro, envergonhada e analizando seu sorriso disse:
-Como isso está acontecendo? Isso é impossível!
-Nada é impossivel, eu estou aqui com voce, com a fã mais linda de todas bem na minha frente. -chegando mais perto de meu ouvido, colocou as mãos em minha cintura e começou a sussurar- vamos ver o filme, entramos na sala, no escuro vai ficar tudo bem...
-Será? -brincando com a irônia, sabia o que o Pe pretendia, ou não, então bateu um frio na barriga e o medo dele estar apenas me usando para se divertir, apesar de nao ser o estilo dele ser galinha. Entramos na sala de cinema, era um filme de terror, enquanto eu morria de medo, o Pedro ergueu meu rosto e disse:
-Ei, tá com medo do que?
-Olha o filme que estamos assistindo, isso è o bastante pra me assustar.
-Voce não precisa ter medo de nada, meu amor, de agora em diante ficarei do seu lado, pra sempre e por tudo, principalmente pra te proteger
Dei um leve sorriso, envergonhada e não acreditando no que estava acontecendo, quando percebeu que Pe estava curvando-se para o seu lado, em busca de um beijo, eu me afastei, como normalmente faço e ele fez uma cara meio triste, quando perguntou:
-Ta tudo bem? Estamos indo rápido demais?
-Sim, tudo bem, até demais, eu só ainda nao acredito que VOCE esteja aqui comigo, isso é mais que um sonho, isso é o motivo da minha vida.
-Seus motivos serão outros daqui pra frente, será nós, apenas nós. -Pedro voltou a se curvar,