sábado, 13 de agosto de 2011

#imaginepedro parte sete

Pe: Eu te amo MUUUUITO- disse baixinho
Eu: Também, muito, muito, MUITO. Não acredito que estou aqui, com voce. Eu te amo muito meesmo, você não faz ideia.
Pe: Eu sei - rimos com sua modéstia - Você, em poucas horas, se tornou a pessoa mais preciosa da minha vida. Que bom que está comigo, vem cá :9 -me abraçou forte e me deu um beijo na testa, foi descendo pela buchecha, passou pelo queixo e chegou aos meus lábios.
Agora estávamos sentados lado a lado, conversando. Conversamos sobre tudo, como conheci a banda e coisas parecidas. Pedro me conheceu melhor, falamos besteiras, assistimos uma comédia romântica, comemos doces e ficamos rindo até 4h da matina, quando senti o sono atacar-me.
Eu: Pe, onde vou dormir?
Pe: Voce que sabe, mais de preferência um quarto onde dormiremos juntos -me lançou um olhar um tanto safado - Mas TUDO vai depender apenas de voce, no seu tempo. Nao pretendo te perder por uma coisa boba assim.
Eu: Ainda não, amor, nao acho que esteja preparada, mais logo, quem sabe...
Pe: Entendido, capitã -respondeu feito um soldado e fez uma reverencia com as mãos.
Fomos para o seu quarto, nos deitamos, ficamos abraçados, estava de costas para ele, quando ele começou me beijar, beijou meus ombros, desceu rapidamente para minha coluna, e foi subindo, até minha nuca. Fiquei arrepiada, quando Pedro chegou ao meu pescoço, virei-me para ele, e ele voltou a subir, até minha boca.
Dormimos abraçadinhos. A última coisa que me lembro, foi que Pedro beijava meu pescoço.
No dia seguinte, acordei mais cedo que o normal, e fiquei tentando digerir tudo o que anda acontecendo comigo, de uma vida pacata sem valor, a namorada de um astro teen. Como as fãs iriam entender? Sempre perguntam se algum dos meninos ficariam com alguma fã, há algum problema em estarmos juntos?



-continuo com 3 comentários-



#imaginepedro parte seis


Corremos pra cozinha, e em cima da mesa tinha um bolo de cenoura maravilhoso, comemos, enquanto eu e Leni nos conheciamos melhor, fomos pra sala e assistimos Os Simpsons, quando percebi, Pedro estava deitado no meu colo, dormindo, com carinha de nenê. Eu e Leni estávamos nos dando SUPER bem, e eu estava adorando aquilo, quando Pedro ficou um tanto inquieto, começou a abrir os olhos lentamente e deu um graaaaaande sorriso, um tanto surpreso com minha presença.
Pe: Ainda por aqui, amor?
Nao esperava por essa pergunta, será que nao me queria mais ali? Afina, ele tinha que descançar pra nova turnê que começaria em poucos meses.
Eu: Estava, já estou de saida!
Leni: Que isso! Fique para o jantar!
Pe: E quem sabe dormir aqui!? - deu um sorrisinho malicioso, parecia estar planejando algo - Pode ficar no meu quarto (:
Leni: Podem ficar com o apê pra voces, eu, seu pai, a Mi e a Duda vamos passar a noite na casa da Mô e da Lú, mais eles já estão por lá, só falta eu!
Eu: Bom, já que voces insistem, eu fico - os olhos castanhos esverdeados de Pedro ganharam um brilho mágico - Mais eu não tenho pijama...
Pe: Eu te empresto! - Todos riram com essa opção
Leni: Pego algum da Mi, acho que vei servir (:
Leni seeeempre simpática, pareceu gostar de mim e que torcia que nosso relacionamento fosse adiante.
Quando estávamos sozinhos, tomamos banho, um em cada quarto, nos trocamos e fomos para a sala. Pedro mal tinha secado seus mullets, quando chegou perto de mim e chacoalhou seu cabelo, fazendo voar água na casa inteeira! Dei um leve tapa em seu braço e nos beijamos, esse beijo pareceu ser a coisa mais certa que já aconteceu na minha vida toooda.