quinta-feira, 28 de julho de 2011

#imaginepedro parte quatro

PARA TUDO! PEDRO LANZA ME CHAMOU DE VIDA E DISSE QUE ME AMA, posso morrer agora? Tudo o que eu mais queria está acontecendo agora, ainda nao acredito, e fico olhando-o com cara de boba, principalmente seu sorriso, isso me faz flutuar, ir para longe dali, começando a me acostumar com a ideia de ser a sua namorada e a imaginar nosso futuro, nosso casamento, nossos PeLanzinhas correndo pela casa, quando algo me chamou a atenção. Era o Pedro brincando com meu cabelo e dizendo:
-Ei, planeta para {seu nome} -e começou a estralar os dedos em frente ao meu rosto, igual uma criança. Ri sutilmente e percebi que tinha voltado à terra e ao meu mundo. Fomos buscar uns lanches, estavamos famintos, nos sentamos e devoramos toda comida. Acho que me sujei com algum molho, porque Pedro limpou meu rosto, tão carinhoso que me senti única.
Ao longe avistei Jezú vindo em nossa direção, nao sei como nos encontrou ali, no meio da praça de alimentaçao, seila, acho que o Pedro carrega um GPS na cueca, hihi, mais ele correu até a gente e disse, meio cansado:
-oopa, temos que ir! Oi moça -e falou mais baixo, tentando ser discreto- Quem é essa?
-Minha namorada, a menina das músicas da banda, de agora em diante, a minha inspiração -disse Pedrinho orgulhoso, com um brilho perfeito em seu olhar castanho meio esverdeado- E com sua meiguisse, vai inspirar os muleques tambem.
Jezú nos levou para o carro sem chamar nenhuma atenção e nos levou para o apê do Pe. 

#imagnepedro parte três

e agora retribui. Quando nossos lábios se tocaram, tudo em volta parou, estava ouvindo apenas o bater do meu coração e a respiraçao do Pedrinho, me sentia hipinotizada, flutuando, looonge do chão, quando eu, por um segundo, afastei nossos rostos e dei um largo sorriso, e voltei para ele. Foi a melhor sensaçao da minha vida inteira, sentia o seu calor e suas emoções ao estar ali, comigo, sem estar com medo do que os outros vão pensar, comentar ou o que algumas fãs farão para nos separar...
Quando acabou o filme, ele segurou firme em minha mão, e me guiou até a saída e já em direção a algum restaurante, pensou em voz alta:
-Como me apaixonar por alguem, com essa intensidade em tão pouco tempo, que eu estou sentindo? -então pareceu que Pedro nao queria ter dito aquilo, ficou vermelho e tentou mudar de assunto- Então, ér, quer comer oque?
-Essa foi a coisa mais fofa que já me disseram, acho que a mais fofa que já foi dita, eu te amo ! -não estava preparada pra dizer isso ainda, milhares de pensamentos passavam por minha cabeça, mais nada fazia sentido. Me sentia a pessoa mais tola do mundo, quando Pedro olhou com uma cara de satisfeito e respondeu:
-Como palavras tem grande importância, nao acha? Esse 'eu te amo' foi a coisa que mais verdadeira, que poucos dizem de coração. Não sei como nao entrou na minha vida antes, me apaixono mais e mais a cada segundo que passo com voce, vida, eu te amo tanto