sábado, 6 de agosto de 2011

#imaginepedro parte cinco

Chegando, tia Leni chegou correndo e deu um abraço de urso em seu filho, me olhou, sorriu e disse:
-Olá, sou Leni, mãe do Pedro e voce é...
-{meunometodo}, prazer! Nossa nao acredito que estou falando com a senhora -disse pensativa, tentando absorver tudo oque acontecera em tão pouco tempo.
-Mãe, vamos pro quarto, depois a gente volta
-Ham filho, tudo bem. Vou fazer um bolo, voce gosta {nome}?
-É claaaaro! -disse sorrindo
Fomos pro quarto, Pedro foi tomar banho e fiquei lá, meio alone no quarto dele. Fiquei deslumbrada com toodos os presentes de fãs que ele recebe. Estava tão perdida em meus pensamentos que eu gelei na hora que ouvi a porta do banheiro abrindo, e dela saiu uma nuvem de vapor e o Pedro com a toalha verde enrrolada na sua cintura, eu fiquei meio perdida, nao sabia o que fazer, quando ele disse:
-Fica tranquila, só vim buscar minhas roupas, por enquanto. E {nome}, ME SECA NENEM! -e caimos nas risadas, logo fui embalada por sua voz, no banheiro enquanto se vestia. Quando voltou, ele estava com uma calça jeans com uma camisa xadres preto e vermelho, minha camisa favorita dele *-* Pedro chegou mais perto e eu ajudei-o abotoar a camisa, quando ele me puxou pra mais perto, com uma rapida violencia, mais com cuidado tambem, e começou a beijar meus ombros e foi subindo até meus lábios. Senti um calor, primeiro pelo meu rosto e depois se espalhou por todo meu corpo, meu coração disparou, quando ouvimos a Leni avisar que o bolo estava pronto e ela deu uns tapinhas na porta e deu uns risinhos.