sábado, 24 de setembro de 2011

#imaginepedro parte 11

Eu: aaainw como voce é perfeito *-*

Pe: Sou nada, mais com voce, eu chego lá (: — Pedro me abraço bem forte — e então, vamos sair pra comer alguma coisa!?
Eu: claaro (: estou morta de fome!
Pegamos a Duda e descemos do edifício, Pedroca pegou seu carro, abriu a porta pra mim e ajeitou a pequena na cadeirinha no banco de tras. Enquanto o portão da garagem abria, Pe colocava seus óculos escuros e ligava para os pais para avisar que estavamos com a pequena, e onde iriamos comer. Eles sugeriram que deixássemos a menininha com eles, no mercado. Pedro foi até o mercado de seeempre, e tio Mauro estava na porta nos esperando, com um lindo sorriso no rosto.
Mauro : Enfim nos conhecemos (: Prazer, Mauro Reis, pai desse mala
Eu: oooi, prazeeeer! Meu nome é [seunome] — e corri pro abraço (:
Mauro me abraçou com força e olhou para pedro com cara de aprovaçao *--*
Mauro: Onw que fofa :3
Pe: ela é *-*
Fiquei super vermelha, mas tão orgulhosa de mim mesma pois ja tinha alcançado o obgjetivo da minha vida e muito mais, alem de ser um dos meus maiores sonhos. Agora só faltava contruir minha vida ao lado do Pedro Gabriel, ter o Pe Lanza era apenas uma consequencia, boa ou nao...
Pedro entregou a Duda para meu sogrinho lindo *-* e ela começou a acordar, depois a meio que dançar no colo de Mauro. Nos despedimos calororsamente e estavamos a caminho do carro.
Duda: Txau titiu
Olhei para tras com cara de boba e vi o sorriso desdentado da criança e instantaneamente apareceu um sorriso e minhas buchechas começaram a se levantar, um sorriso tão verdadeiro e involuntario, como o do meu primeiro show da Restart, que ja estava fazendo parte do meu dia-a-dia ao lado de Pedro.
Voltei a virar-me para o carro e entrei, Pedro já me esperava em seu interior com o som ligado. Estava tocando 'Esse Amor Em Mim', porém era só a melodia, me animei por ser minha musica preferida e fiquei um tanto confusa pela melodia. Pedro me olhou e entendeu minha cara surpresa, e começou a cantar.

Eu fiquei tipo: OMG OMG OMG *---*

ele cantou pra mim, SÓ PARA MIM!
Tentei me recompor, mais com tantas coisas passando pela minha cabeça que ficava até dificil disfarçar o que tava acontecendo.
Pe: Tá tudo bem, anjo!?
Eu: siim, até mais do que isso, é que é muuuuuuuita coisa boa acontecendo e passando pela minha cabeça....
Pe: Tipo oque? *-* —já convencido da resposta
Eu: Você! Tudo!
Pe: aaaaaainwt que linda *-* — ele me abraçou e me beijou tão alucinadamente que parece que a gente nunca tivesse se beijado antes.
Chegamos ao restaurante, ja era hora do almoço e estava lotaaaaaaaaaaado de gente. Encontramos meu ex-namorado. 
Eu: Puts, olha lá o meu ex u.u
-CONTINUO COM 3COMENTÁRIOS {FOFOS} DE PESSOAS DIFERENT5ES-

4 comentários: