sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#imaginepedro parte 12

Pe: Aquele de blusa roxa?
Eu: Poisé D: vamos embora logo daqui!
Tarde demais, ele nos viu, acenou e nos convidou para sentar-nos com ele. Pedro segurou fiiiirme minha mão, e fomos andando, lentamente, até a mesa.
Pe: Ele não vai fazer nada demais, calma anjo —sussurrou
Eu: Tá booooom u.u mais eu nao quero ir!
Pe: apenas sorria que vai dar tudo certo (:
Eu: tá...
Forcei um sorriso bem falso enquanto Pedro praticamente me arrastava até a mesa.
Meu ex era branquelo, cabelo castanho, liso (meio jogado com franja) e olhos verdes. Estava de camisa roxa e calça skinny escura. Seu nome era Guilherme.
Gui: ooi gente (:
Pe: eai :3
Eu: oi u.u —disse secamente e com vontade nenhuma de estar lá
Nos sentamos, eu fiquei o teeempo todo com a cara fechada e fazendo biquinho.
Até que uma legião de fãs chegou e cercou Pedro, eu fiquei suuper preocupada, me cercaram tambem e as perguntas eram as mesmas 'Você é a nova namorada do Pe Lanza!?' Como eles sabiam disso!? Tomamos cuidado para sermos discretos. Todas as cameras voltaram-se novamente para Pedro. Guilherme me olhou profundamente, um olhar sínico e sombrio, que ao mesmo tempo era sedutor e frio. Ele se aproximou de mim, sussurou.
Gui: Nao pense que vai sobrar voce pra esse colorido...
Tampou minha boca e começou a me puxar para longe. No meio do tumulto ninguem percebeu que eu estava sendo sequestrada... nem mesmo Pedro.
Gulherme era violento e nunca aceitou nosso termino de namoro, mais eu terminei com ele pela violência dele mesmo, mas ele nao sabe. E a quanto tempo ele planejava me sequestrar? O que ele iria fazer comigo? E se Pedro demorar!? Eu sou torturada? Eu morro!? O medo ja estava tomando conta de mim enquanto pensava isso, para tentar me acalmar, comecei a pensar no sorriso de Pedro e o jeito que ele me beijava.
Gui: Nao acredito que me trocou por esse coloridinho gay ae, mais fica tranquila, ele NUNCA vai te encontrar... E me dá logo esse celular!
Eu: Esse 'coloridinho gay' tem nome e ele é bem melhor que voce! E mano, certeza que ele nao vai me achar!? Certeza meeesmo!? — disse já sabendo a resposta, e acho que guilherme tambem sabia, porque ele socou o volante do carro. Estava tentando abrir a porta discretamente, maas tava travada — ah, vai ali morrer um pouquinho, vai.
Gui: Se eu morrer, eu te mato antes — suuuper sombria a voz dele falando isso o.o e parecia ser verdade. — E nao vai conseguir sair do carro, criança. Nao sou novato noque farei...
Ele parou no acostamento, quando iriamos sair da cidade, e me vendou, amordaçou, amarrou mãos e pés e me encheu de calmantes, me fez dormir.



-CONTINUO COM 4COMENTÁRIOS DESCENTES
DE PESSOAS DIFERENTES-
Amores, espero que entendam o 'descente', porque eu quero saber o que voces acham, além de quererem que eu continue, ok? (:

6 comentários:

  1. Continuaaaa ta muitoo tenso..ta parecendo final de novela uhsauhsahuasuhsauh!mais ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá muito lindo! To super ansiosa pra saber o que vai acontecer =S
    Comtinuaaa

    ResponderExcluir
  3. Gui se malvado... solta ela RUM o lanza vi acabar com vc entendeu manolo? kkk nossa amr continua ta muito perfeito msm to adorandoo... e um dos melhores imagines que eu ja li! =)

    ResponderExcluir