segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#imaginepedro parte 13

*VOCE OF* *PEDRO ON*

aai como é bom receber carinho das fãs *-* mais vamos voltar a pessoa mais importantante da minha vida, a {seunome}.
Já se passavam uns 15 minutos e eu ja terminara de atender todas as fãs e, como antes nao estava conseguindo, voltei a dar atençao para minha namorada, e me deparei com uma cadeira vazia a minha frente.
Fiquei meio bolado porque achei que ela tivesse ficado com ciúmes das fãs, nao sei, mais ela teria que se acostumar, minha vida agora está namorando com uma pessoa conhecida, porem, normal.
Eu liguei, liguei e liguei pra minha gata e nada D: será que ela estaria brava comigo!?
Esperei por uns 1Ominutos e nada dela aparecer. Pedi a uma garçonete que estava passando para olhar se {seuapelido} no banheiro feminino, mostrei uma foto que tirei dela enquanto dormia, ela estava liiinda. A demora da garçonete estava me deixando louco de preocupação.
Garçonete: Senhor, nao tem ninguém lá que se pareça com sua namorada :/ me desculpe.
Pe: Ah, tudo bem ): obrigado
Os próximos 25minutos que eu fiquei sozinho, liguei constantemente para seu celular, e fui totalmente ignorado. Estava irritado, com muito medo de perde-la, confuso... uma graaande mistura de sentimentos inexplicaveis, com tudo e nada ao mesmo tempo.
Cancelei os pedidos e ja estava pronto para ir para a casa da minha, possivelmente, ex-namorada, já que eu tinha espiculado muuuitas coisas, e algumas me assustavam; até que eu percebi que Guilherme tambem tinha sumido. Comecei a entrar em choque, será mesmo que eu fui tão tolo e ela me trocou? Ela teria a coragem de destruir meu coraçao? A dúvida tomava conta de mim. Comecei a tentar me convencer que nao precisava dela, pensando " Que bom que ela voltou com o ex/atual, agora posso me concentrar em mim, na Restart e na nossa carreira" mas eu sabia que isso era uma enorme mentira e que nao chegaria a lugar nenhum me convencendo disso. Porque eu a amo mais que TUDO nessa vida. Nem fui mais para a casa dela, fui para a minha e deitei-me para (tentar) colocar as ideias no lugar.
Comecei a pensar nos nossos 2 dias de namoro, em nossas risadas, nossos beijos... em todos os nossos momentos. Eu estava chorando, como uma criança inconsolada.

-CONTINUO COM 5COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES E 15 SEGUIDORES-
espero que entendam, eu preciso que o site cresça, então, divulguem por favor (: e caprichem nos comentários pra eu saber o que realmente estão achando (:

5 comentários: