sábado, 29 de outubro de 2011

#imaginepedro parte 14

Estava trancado no meu quarto, no escuro, ouvindo musicas tristes e com a cara enfiada no travesseiro. Até que meu celular tocou. Esitei em atender, mais talvez fosse importante.
Era {seunome}.
XxxX: Alô? — era uma voz masculina, e eu conhecia, porem nao sabia de onde.
Pe: Quem é?
XxxX: Bom, isso nao importa, mas voce nao verá sua namorada tão cedo. — os gritos ao fundo eram constantes — PEDRO! PEDRO! SOCORRO! É O G... — ouvi algo como se fosse um tapa — cala boca criança!
Pe: Pelo amor de Deus! Nao faça nada com a {seunome} ! Eu pago o preço que voce quiser, mais nao machuque-a!
XxxX: Voce nunca verá ela denovo se quiser impor algum um preço, pelo menos nao viva...
Pe: Tudo bem, eu faço o que voce quiser!
TuTuTuTuTu — o som do telefone desligado.
As palavras ecoavam em minha cabeça. Estava com uma dor de cabeça do inferno.
Tomei alguns remédios e tentei me acalmar, mas nao consegui. Fiquei andando pela casa, em circulos, pensando no que fazer.
Ligar para a polícia? Contratar um detetive? Aceitar que nao vou mais tê-la? NUNCA! Oque fazer? O medo tomava conta do meu coração, minhas mãos estavam trêmulas, eu estava pálido, quase transparente. Estava perdido e, constantemente, as palavras do menino ecoavam na minha mente. Os gritos que ouvi, certamente eram da {seunome}, e isso me deixara muuuito preocupado.
Ligyeu pros muleques da banda e pedi que viessem correndo pro 'meu' apartamento.
Depois de algum tempo, o interfone toca. Eu estava extremamente pálido e com a voz fraca. A campainha tocou e a porta se abriu. Eles mal entraram em casa e perceberem como eu estava.
Thomas: Oque aconteceu 'mozinho'?
Eu abaixei a cabeça e voltei a chorar. Os três me abraçaram e estavam tentando me fazer melhorar, apesar de nao saberem nada do que havia. Meus Irmãos.
Contei o que acontecera nas ultimas 5horas. Minhas palavras saiam, pareciam sem sentido e atiradas boca à fora, junto ao medo e a preocupaçao.
Lucas: eei, nao fica assim. TUDO vai dar certo, se acalma irmão. Ela vai ficar bem, voce vai ficar bem *-*
PeLucas: Ela vai voltar, faremos TUDO pra isso acontecer (:
Lucas: sumesmo!
Thomas: nem chegamos conhecer ela, é bom mesmo que ela volte — Tentou fazer uma gracinha, porque é típico dele, e isso me fez abrir um pequeno sorriso

-CONTINUO COM 7COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES E 20SEGUIDORES-
e amores, esta um pouco dificil postar ultimamente, portanto, me desculpem 
por 'desconsiderar' voces pela minha preguica :*

8 comentários: